8 Comments

  1. 1

    Cris Santos

    Não sei quem é que disse que a Maconha não faz mal!! assim como alcool ela possui seus efeitos vamos discutir isso, quem é usuário tem que estar bem informado.

    Reply
  2. 2

    Vanessa

    Sensacionalismo!!! Álcool e tabaco tbm são causadores de graves problemas. O q precisa é de educação, informação e conhecimento. Assim cm n se deve ingerir álcool na adolescência e tabaco, assim cm n pode roubar e mata tbm n se deve fazer o q nos é prejudicial. De certa forma td é lícito mas nem td me convém .

    Reply
  3. 3

    luiz forasteiro

    A não liberação nos torna transgressores
    Melhor esquizofrenia doque delegacia

    Reply
  4. 4

    luiz forasteiro

    Tantas coisas são danosas e ingerimos
    A necessidade de liberação é que andamos apanhado muito da polícia..para consumir existe vários fabricantes de produtos relacionados, inclusive grandes marcas

    Reply
  5. 5

    Joana lana

    Eu dessfio esse profissional . Venho dos eua com receita para tratar justamente de esquizofrenia..fruto de dissonancia cognitiva pela cultura e politica btasileira.

    Reply
  6. 6

    Eros Alonso

    Ora, ora, praticamente todos novos medicamentos possuem efeitos mais nocivos que a maconha. Leíam a bula dos remédios para Alzheimer, por exemplo. Essa entrevista foi há 4 anos, tempo que muita coisa já se descobriu sobre a maconha e seus efeitos. Onde foi liberada fez diminuir o consumo de medicamentos,os antidepressivos e de bebida alcóolica. Fato provado só agora em levantamentos recém realizados….O mal que a maconha faz, segundo esse médico, em nada é mais maléfico que os medicamentos que vendem em farmácias ou que o álcool, e o cigarro…e até memo os refrigerantes fazem mal e muito mal. Mas tem o lado do tráfico…. Tenho a impressão que esse médico não leu nada ultimamente sobre o que tem sido descoberto da maconha.Temos sido omissos com o Fascismo…tem mais é que liberar, controlar o comércio.Oferecer maconha de melhor qualidade, ela está vindo até com veneno devido a pulverizações dos EUA. Isso não denunciam…e é caso de Saúde Pública.EStá bem atrasado no conhecimento sobre a maconha esse médico…..

    Reply
  7. 7

    Rita

    Então a “fabrica”de esquizofrênico já existe, só não tem CNPJ, porque o tráfico vende e as pessoas consomem. Nos países onde ocorreu a legalização não foi registrado aumento do consumo. Hipocrisia

    Reply
  8. 8

    Luiz Fernando Sulenca

    QUEM LUCRARÁ COM A DESCRIMINALIZAÇÃO DA MACONHA???

    – A FAMÍLIA ROTHSCHILD, (PROPRIETÁRIA DE UMA DAS DUAS MAIORES FORTUNAS PRIVADAS DO MUNDO, E QUE DOMINA TODA A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA MUNDIAL)!!!!!!!!!!!!!!

    – A IGREJA CATÓLICA / ARQUIDIOCESE E A C.I.A (GERENCIADORES DA PRODUÇÃO À VENDA DE TODA DROGA EXISTENTE NO MUNDO VISANDO A MULTIPLICAÇÃO DE RECURSOS PARA O FINANCIAMENTO DE GUERRAS E ENCOBRIMENTOS DE ESCÂNDALOS ENVOLVENDO PEDOFILIA E SACRIFÍCIO HUMANO)!!!!!!!!!!!!!!!

    – AS IGREJA EVANGÉLICAS QUE LAVAM O DINHEIRO DOS CARTÉIS DE TRAFICO DE DROGAS INTERNACIONAIS (COMO O DINHEIRO DO CARTÉL DE CALI) E DO P.C.C!!!!!!!!

    – OS GOVERNOS MUNDIAIS COMPOSTOS POR DITADORES COMUNISTAS E DEMAIS POLÍTICOS CORRUPTOS, POIS ESTES PRECISAM DO POVO IDIOTIZADO PARA NÃO PERCEBEREM A IMPLANTAÇÃO DO CAOS (NECESSÁRIO PARA A IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL EXISTENTE NA AGENDA DA O.N.U) RESULTANTE DE SEUS DESVIOS DO ERÁRIO, E DAS ANISTIAS AOS DÉBITOS PARA COM A FAZENDA NACIONAL CONCEDIDOS À MULTINACIONAIS QUE POSSAM CONTRIBUIR PARA O JÁ EXISTENTE AMBIENTE DE DESEQUILÍBRIO DAS CONTAS PÚBLICAS, PRA NÃO FALAR NA OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA COM O AVAL DOS GOVERNANTES QUE TEM LEVADO AO MICROEMPRESARIADO A BUSCAR OUTROS PAÍSES (GERALMENTE, PAÍSES DA U.E) NÃO APENAS PARA INVESTIR, COMO, TAMBÉM, PARA RESIDIR!!!!!!!!!!

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.