5 Comments

  1. 1

    Maria Angelina Amorim

    O cara se comporta como muitos, não há dúvida, é só mais um pai, que se incomoda com o dia-a -dia do filho, mas a mulher é casada por nove anos, “engravida sem querer” e quatorze dias após o nascimento da criança, se separa. É o velho e ineficaz golpe da barriga. Quando é que muitas mulheres vão aprender que é uma sacanagem não deixar o homem participar da decisão de ter filhos? Mulher não engravida sem querer e filho nenhum resgata amor onde não há…

    Reply
    1. 1.1

      Maria Angelina Amorim

      *Que não se incomoda

      Reply
  2. 2

    Maria Angelina Amorim

    O cara se comporta como muitos, não há dúvida, é só mais um pai, que não se incomoda com o dia-a -dia do filho. A mulher , por sua vez, fica casada por nove anos, “engravida sem querer” e quatorze dias após o nascimento da criança, se separa. É o velho e ineficaz golpe da barriga. Quando é que muitas mulheres vão aprender que é uma sacanagem não deixar o homem participar da decisão de ter filhos? Mulher não engravida sem querer e filho nenhum resgata amor onde não há…

    Reply
  3. 3

    Maria Angelina Amorim

    Maria Angelina Amorim
    Abril 28, 2018 at 1:24 pm
    O cara se comporta como muitos, não há dúvida, é só mais um pai, que não se incomoda com o dia-a -dia do filho. A mulher, por sua vez, fica casada por nove anos, “engravida sem querer” e quatorze dias após o nascimento da criança, se separa. É o velho e ineficaz golpe da barriga. Quando é que muitas mulheres vão aprender que é uma sacanagem não deixar o homem participar da decisão de ter filhos? Mulher não engravida sem querer e filho nenhum resgata amor onde não há…

    REPLY

    Reply
  4. 4

    Maria Angelina Amorim

    Maria Angelina Amorim
    Abril 28, 2018 at 1:24 pm
    Corrigindo…O cara se comporta como muitos, não há dúvida, é só mais um pai, que não se incomoda com o dia-a -dia do filho. A mulher, por sua vez, fica casada por nove anos, “engravida sem querer” e quatorze dias após o nascimento da criança, se separa. É o velho e ineficaz golpe da barriga. Quando é que muitas mulheres vão aprender que é uma sacanagem não deixar o homem participar da decisão de ter filhos? Mulher não engravida sem querer e filho nenhum resgata amor onde não há…

    REPLY

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.