10 Comments

  1. 1

    Antonio

    SOU MACUMBERO,ESPÍRITA,UMBANDISTA,DO CANDOMBLÉ,CATÓLICOSOU QUALQUER COISA, MENOS EVANGÉLICO SÓ TEM BANDIDO,SÓ A ESCÓRIA NO MEIO DESSA LAIA.

    Reply
    1. 1.1

      leandro

      Nem todos evangelicos são assim JESUS no esninou a amar o proximo como a nos mesmo esse 2 ai nunca foram Envagelicos ….

      Reply
    2. 1.2

      Snipes

      Entendo sua revolta. Também estou triste. Mas, perder a cabeça e assumir qualquer outra religião parece inapropriada. O melhor seria sou Cristão e sigo a Jesus e peço incansavelmente sabedoria e perdão pelos meus pecados. Quanto a erros como este justiço dos homens. Porém, digo isso, pois, também já li muitos crimes cometidos por outras religiões, por pessoas sem religião (atoas), por pessoas ante religião (ateus) e a lista não para. A verdade é que não se pode julgar todas as pessoas da mesma forma. Não é porque fui abandonado quando criança por minha mãe que justificaria eu pensar que todas as ames são péssimas, também não devo julgar que todos os pais chegam bêbados em sua casa e espancam seus filhos que estavam dormindo e até mesmo sua própria mãe (minha avó). A verdade é bem simples, Cristo nos ensinou a julgar com justícia e a estar atento para não cair nas mãos de religiosos inescrupulosos. Assim, da mesma forma que existem falsos médicos, falsos pais, falsas esposas, falsos maridos, falsos advogados, falsos policiais, falsos políticos, falsos vendedores de casa, falsos espiritas, falsos ganhadores da loto e etc…etc… etc… também existem falso padres, pastores e profetas que se escondem atrás da Bíblia. Sinto dizer, mas a única verdade é que o mal ainda permanecerá na terra, em todas as religiões e entre os não religiosos e também acredito que aquele que segue a Jesus (não a Igreja ou religião) como todo o seu coração se afasta desta e muitas outras crueldades deste mundo. Os cristãos estão, neste exato momento, sofrendo, sentindo a dor destas crianças e orando por um mundo melhor para todos desta nação. Porém, o ato de orar de um verdadeiro cristão, de amar o próximo, de reconhecer suas fraquezas, de pedir perdão quando erra, ninguém vê e portanto, não são capazes de conhecer o amor que esta dentro de cada um. Que seria o verdadeiro reflexo do amor de Cristo, porém, parcial pois, nunca seremos como Cristo. Reflita amigo, julgue com justiça, mas não assuma que todas as pessoas são iguais. Que a justiça seja feita. Que a graça e paz de cristo esteja com todos nós.

      Reply
    3. 1.3

      José

      Não generaliza, não é bem assim. Em todos os lugares e religiões existe a parte podre, mas também existe a parte limpa.

      Reply
  2. 2

    Alessandra

    Falou tudo!
    Tb sou cristã. Sigo a Jesus.
    E entendo que todos nós seremos julgados. Condenados ou absolvidos isso cabe a Deus. O que nos basta é entregar nossa vida, confessando com nossa boca que Jesus é nosso SENHOR E SALVADOR. muito triste o que aconteceu com essas crianças. Olhar para o alvo que é Cristo.
    Bíblia se cumprindo cada dia.

    Reply
  3. 3

    herika

    Esta se falando de religião e essas condutas são definidas por carater e temperamento que são formados desde que nascemos e são refletidos em atitudes partiu dai são a parte que ao longo do caminho agregamos familia, religião, amigos , trabalho e por ai vai …… O perfil nazista e socio pata surge assim de alguem sem sentimento, sem real arrependimento e se achando acima da margem das pessoas da lei, achando que teria sucesso em suas atitudes criminosas sem calcular as consequencias por se achar acima da inteligencia alheia , isto é um perfil humano de uma pessoa hoje classificada como psicopata , um ser incapaz de conviver em meio a sociedade novamente pq voltaria a cometer crimes e cada vez mais chocantes e perversos e isso não tem haver com religião , pois poderia este estar em qualquer lugar sugando e se aproveitando de alguma aparencia ou lugar para se estabelecer e alcançar seus objetivos.

    Reply
  4. 4

    Jrmarilda

    Para começar esta estória de pastora é mentira, porque não está escrito que mulheres são pastoras, já aí começa a mentirada. Esse cara que diz ser pastor é mentira, porque o nome usado propriamente dito na Bíblia é ancião.
    Pastor:-Para cuidar de um rebanho de ovelhas(animais) é necessário ver alem do que as ovelhas enxergam.😏😏😏
    Ancião:-Um homem de idade, sábio e que todos respeitam.😏😏😏
    Pois é naquela época tinham homens honestos e espirituais eram considerados como pastores a pastorear(atividade de cuidar dos rebanhos de ovelhas animais pois em ilustração de pastor que era homem que trabalhavam com ovelhas), que é usado “simbólicamente” na Bíblia, não é profissão é uma atividade.🤔🤔🤔
    E esta ilustração de pastor era transmitida ao mesmo tempo a homens cuidadosos da espiritualidade considerados como “pastores” simbólicamente(cuidar da espiritualidade dos cristãos ou da igreja é uma alma ou pessoa que é individual, não é templo de pedra ou palácios, etc…), eles se preparam para ensinar e exige respeito, para com todos, pois é, não é profissão, eles são anciãos.🤔🤔🤔
    De hoje em dia o povo ficaram cegos e usam palavras da Bíblia destorcendo tudo, pois é satanás que manipulam esses loucos mentirosos, sujos, lixo puro.

    Efésios 5:23
    23 porque o marido é cabeça da esposa,a assim como o Cristo é cabeça da congregaçãob e salvador desse corpo.
    😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐
    Onde está escrito sobre mulher pastora?

    1 Coríntios 11:3
    3 Mas quero que saibam que o cabeça de todo homem é o Cristo;a o cabeça da mulher é o homem; e o cabeça do Cristo é Deus.
    😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏
    Prova que a Bíblia ensina mulher como cabeça?

    Pois é quem segue esta mentirada sempre estão apoiando obras de demônios.

    Mateus 15:14
    Não se preocupem com eles. Guias cegos é o que eles são. E, se um cego guiar outro cego, ambos cairão num buraco.”

    😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏

    Reply
  5. 5

    Thiago

    Evangelicos nao seguem a biblia quem lê e entende a biblia nunca vai pisar em nenhuma igreja evangelica pois eles só sabem dizer q as outras igrejas sao erradas q a deles é diferente evangelicos só seguem o pastor e o dono da igreja pq igreja evangélica tem dono

    Reply
  6. 6

    Rick

    Desde o princípio essa vagabunda nunca me enganou! Inclusive cheguei a compartilhar aqui , que não duvidava que ela sabia de tudo . Quando tomei conhecimento desse caso , ao ver a foto dos dois , meu sexto sentido gritava que aquele animal era o responsável pela morte das crianças , e que , essa desgraçada era conivente. Reconheço gente ruim só de olhar! Porém , não consigo deixar de ficar perplexo a cada nova informação sobre essa trama maligna. Definitivamente a cada dia perco a fé e deixo de acreditar na raça humana . Esses dois demônios , assim como todas as outras pessoas foram coniventes ou omissas; inclusive os professores. Não são dignas de nada ,pena , perdão , nada ! Merecem apenas o sofrimento eterno , que sofram tudo de ruim que existe nesse mundo. Que carreguem aonde quer que vá , um carma pesadíssimo. Até o dia em que sejam definitivamente
    exterminados . Se tem algo que acredito com todas as minhas forças , é na lei do retorno!

    Reply
  7. 7

    Antonio Carlos B Rosa

    AO MACUMBEIRO QUE DECLAROU SER “ESCÓRIA”, OS CRISTÃOS:

    PROCURE URGENTEMENTE CONHECER A PALAVRA DE DEUS.
    LEIA A BÍBLIA SAGRADA…E ARREPENDA-SE antes que seja tarde demais.
    ARREPENDA-SE, E SE CONVERTA, PORQUE JESUS TE AMA, MESMO COM TODA SUA IGNORÂNCIA.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.