7 Comments

  1. 1

    Betto

    Discordo. Já pensou se os poucos que fazem justiça nesse país , falassem “Tudo bem”.
    Ou se você vê algo que não lhe agrada e também faz mal aos outros e você diz “Tudo Bem”.

    Tudo bem , em dizer tudo bem para coisas banais.
    Mas para tudo não dá pra não ficar indignado e ficar no tudo bem.
    Contanto que resolvi postar minha indignação aqui , mesmo sabendo que vou receber um “tudo bem” como resposta.

    Reply
    1. 1.1

      Renato

      “Tudo bem”. Simples assim…comecei bem…

      Reply
    2. 1.2

      ELETRIKA

      verdade kkkkk dizer tudo bem uma m… vou discordar se nao concordo vou opinar se nao gosto e vou mandar para aquele lugar se me neche o saco. rsrsr pronto falei agora nao me venham com a resposta tudo bem. rsrsrs

      Reply
    3. 1.3

      Mari

      Concordo com vc!

      Reply
    4. 1.4

      Peterson

      Concordo com vc, “Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada”! Ou seja, “Tudo bem” pra tudo é o mesmo que não querer fazer nada!

      Reply
  2. 2

    carolina

    Muitas vezes eu pratico isso na minha vida. passei a ter menos problemas … eu aprendi isso no espiritismo. em aceitar e respeitar as situações. muitas vezes encontramos pessoas que tem opiniões que vão de encontro com as nossas, então discutir quem está certo vai ajudar? não. vc tem certeza que está certo e a outra pessoa tbm. então eu digo, tudo bem. a discussão cessa. há, claro, situações que somos convencidos ou que convencemos o outro que está errado, mas isso sempre acontece no diálogo e não na discussão. eu digo tudo bem sempre que algo da errado… “tudo bem, vou fazer diferente, porque tudo vai dar certo!”. passei a me preocupar menos com a opinião do outro, pq comecei a ver que se a opinião é do outro esse não é um problema meu; o proprio nome ja diz, é do outro. então tudo bem se ele pensa diferente de mim, afinal somos pessoas diferentes. me indigino com o que precisa da minha indignação… com a injustiça, com a corrupção, com o banalismo do sentimento. mas procuro mudar o que posso mudar… temos que ser sempre proativos… temos que assumir as responsabilidades dos nossos atos e temos que lembrar que ninguem tem compromisso com o erro, então mudar e assumir uma posição melhor é sempre bom! e tudo bem, pq no final dá tudo certo.

    Reply
  3. 3

    marcelo

    Gostei do final. Mas ser permissivo em usar o ”tudo bem” para toda situação que nos fere, revolta ou nos causa indignação, é muito perigoso.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.