6 Comments

  1. 1

    Aline

    “Os que argumentam contra a classificação de tripofobia alegam justamente isso: que a condição ganhou fama através de discussões online. E que as vítimas são persuadidas pela sugestão de que padrões repetitivos são impulsivos.”
    Sofro disso desde criança, quando nem existia (ou não tinha acesso à) internet (sou de 1986).

    Reply
  2. 2

    Nubia

    Sou de 1983 e sofro isso desde criança e nunca entendi mais e uma sensação muito ruim leva uns três dias para passar.

    Reply
    1. 2.1

      Rochelle

      Eu tmb tenho isso desde de quando era criança sou 1991 eu sempre senti essa fobia mais nao sabia o q era quando via buracos q as formigas fazem ou folhas mordidas por lagartas sentia uma sensação tão ruim ficava me cosando tinha arrepios até chora eu chorava… mais soube o q realmente era a mais ou menos uns dois anos atrais pq vi uma foto no face de uma mão cheia de buracos e comecei a chora me cosando toda e muito nervosa. Foi aI q minha irmã ficou preocupada e pesquisou no face o q era isso q eu sentia então descobri q era tripofobia…

      Reply
  3. 3

    Rita Soraia

    Sou de 1969. Lembro-me de que quando criança que olhava para as folhas mordidas por lagartas, formigas juntas, me incomodavam bastante. Só comecei a entender que tinha esta fobia há um ano atrás mais ou menos quando recebi um vídeo falso de uma mão com uns buracos nas unhas. Fiquei toda arrepiada, com rumores e sentindo aqueles furos no meu rosto. Quando cheguei em casa não conseguia dormir. As sensações continuavam e comecei a chorar. Sou devota de Nossa Senhora e comecei a rezar e quando fechava os olhos via os buracos no rosto Dela. Avisei para uns amigos que mandaram eu ler a Bíblia e como não melhoravam vieram mais de meia noite a minha casa e rezaram comigo. Acalmei mais. Contudo, até hoje só em falar, sinto arrepios, como agora enquanto faço o meu relato.

    Reply
  4. 4

    Emanuelly

    Flor de lotus da nojo é como se tivesse vendo uma ferida cheia de bichos

    Reply
  5. 5

    Gustavo

    Da arrepio no rosto, parece q estão me furando…

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.