11 Comments

  1. 1

    Cris Santos

    Não sei quem é que disse que a Maconha não faz mal!! assim como alcool ela possui seus efeitos vamos discutir isso, quem é usuário tem que estar bem informado.

    Reply
  2. 2

    Vanessa

    Sensacionalismo!!! Álcool e tabaco tbm são causadores de graves problemas. O q precisa é de educação, informação e conhecimento. Assim cm n se deve ingerir álcool na adolescência e tabaco, assim cm n pode roubar e mata tbm n se deve fazer o q nos é prejudicial. De certa forma td é lícito mas nem td me convém .

    Reply
  3. 3

    luiz forasteiro

    A não liberação nos torna transgressores
    Melhor esquizofrenia doque delegacia

    Reply
  4. 4

    luiz forasteiro

    Tantas coisas são danosas e ingerimos
    A necessidade de liberação é que andamos apanhado muito da polícia..para consumir existe vários fabricantes de produtos relacionados, inclusive grandes marcas

    Reply
  5. 5

    Joana lana

    Eu dessfio esse profissional . Venho dos eua com receita para tratar justamente de esquizofrenia..fruto de dissonancia cognitiva pela cultura e politica btasileira.

    Reply
  6. 6

    Eros Alonso

    Ora, ora, praticamente todos novos medicamentos possuem efeitos mais nocivos que a maconha. Leíam a bula dos remédios para Alzheimer, por exemplo. Essa entrevista foi há 4 anos, tempo que muita coisa já se descobriu sobre a maconha e seus efeitos. Onde foi liberada fez diminuir o consumo de medicamentos,os antidepressivos e de bebida alcóolica. Fato provado só agora em levantamentos recém realizados….O mal que a maconha faz, segundo esse médico, em nada é mais maléfico que os medicamentos que vendem em farmácias ou que o álcool, e o cigarro…e até memo os refrigerantes fazem mal e muito mal. Mas tem o lado do tráfico…. Tenho a impressão que esse médico não leu nada ultimamente sobre o que tem sido descoberto da maconha.Temos sido omissos com o Fascismo…tem mais é que liberar, controlar o comércio.Oferecer maconha de melhor qualidade, ela está vindo até com veneno devido a pulverizações dos EUA. Isso não denunciam…e é caso de Saúde Pública.EStá bem atrasado no conhecimento sobre a maconha esse médico…..

    Reply
  7. 7

    Rita

    Então a “fabrica”de esquizofrênico já existe, só não tem CNPJ, porque o tráfico vende e as pessoas consomem. Nos países onde ocorreu a legalização não foi registrado aumento do consumo. Hipocrisia

    Reply
  8. 8

    Luiz Fernando Sulenca

    QUEM LUCRARÁ COM A DESCRIMINALIZAÇÃO DA MACONHA???

    – A FAMÍLIA ROTHSCHILD, (PROPRIETÁRIA DE UMA DAS DUAS MAIORES FORTUNAS PRIVADAS DO MUNDO, E QUE DOMINA TODA A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA MUNDIAL)!!!!!!!!!!!!!!

    – A IGREJA CATÓLICA / ARQUIDIOCESE E A C.I.A (GERENCIADORES DA PRODUÇÃO À VENDA DE TODA DROGA EXISTENTE NO MUNDO VISANDO A MULTIPLICAÇÃO DE RECURSOS PARA O FINANCIAMENTO DE GUERRAS E ENCOBRIMENTOS DE ESCÂNDALOS ENVOLVENDO PEDOFILIA E SACRIFÍCIO HUMANO)!!!!!!!!!!!!!!!

    – AS IGREJA EVANGÉLICAS QUE LAVAM O DINHEIRO DOS CARTÉIS DE TRAFICO DE DROGAS INTERNACIONAIS (COMO O DINHEIRO DO CARTÉL DE CALI) E DO P.C.C!!!!!!!!

    – OS GOVERNOS MUNDIAIS COMPOSTOS POR DITADORES COMUNISTAS E DEMAIS POLÍTICOS CORRUPTOS, POIS ESTES PRECISAM DO POVO IDIOTIZADO PARA NÃO PERCEBEREM A IMPLANTAÇÃO DO CAOS (NECESSÁRIO PARA A IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL EXISTENTE NA AGENDA DA O.N.U) RESULTANTE DE SEUS DESVIOS DO ERÁRIO, E DAS ANISTIAS AOS DÉBITOS PARA COM A FAZENDA NACIONAL CONCEDIDOS À MULTINACIONAIS QUE POSSAM CONTRIBUIR PARA O JÁ EXISTENTE AMBIENTE DE DESEQUILÍBRIO DAS CONTAS PÚBLICAS, PRA NÃO FALAR NA OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA COM O AVAL DOS GOVERNANTES QUE TEM LEVADO AO MICROEMPRESARIADO A BUSCAR OUTROS PAÍSES (GERALMENTE, PAÍSES DA U.E) NÃO APENAS PARA INVESTIR, COMO, TAMBÉM, PARA RESIDIR!!!!!!!!!!

    Reply
  9. 9

    valdemir

    Já não bastam o mal que as drogas legalizadas como o álcool e o cigarro causam, querem mais uma droga legalizada? E quem vai controlar? O Estado, que vai fazer do vício mais uma forma de tirar dinheiro do povo? Ou a iniciativa privada, que vai enriquecer os empresários como os das multinacionais do cigarro? Vão querer transformar o Brasil em um país-laboratório para testar o efeito da droga legalizada como estão fazendo no Uruguai? Para quem não sabe, até os mega-capitalistas como George Soros estão por trás da legalização das drogas no Uruguai. E, ao contrário do que afirmam, legalizar um tipo de droga não acaba com o tráfico, o tráfico apenas migra para um tipo de droga mais pesada. Se uma pessoa precisa de algum tipo de droga para ser feliz, ela sempre vai procurar algo que seja proibido, pois o que leva o indivíduo a experimentar uma droga também é a sensação de experimentar “o proibido”, a adrenalina de fazer algo que a sociedade condena. No momento em que deixa de ser proibido perde a graça e ele vai partir para algo mais forte, que ainda esteja proibido. Temos que educar para que as pessoas, principalmente os jovens, procurem ser feliz sem precisarem de nenhum tipo de droga. Mens sana in corpore sano.

    Reply
  10. 10

    valdemir

    Mas até a TV Cultura tá pedindo direitos autorais dos vídeos? O Youtube, como a própria internet tão ficando uma m. Daqui a um pouco você vai fazer um vídeo ao ar livre para gravar o canto dos pássaros e o Youtube vai bloquear, alegando que o canto dos pássaros já está registrado em nome de alguém que reivindicou direitos autorais…

    Reply
  11. 11

    WALTERIMAC

    PARABÉNS AO PSIQUIATRA., PELOS RESULTADOS DE SUA PESQUISA, É SEMPRE BOM NOTIFICAR SOBRE OS EFEITOS COLATERAIS DE QUALQUER SUBSTÂNCIA COMERCIALIZADA, QUER SEJA LEGAL, QUER SEJA ILEGAL.

    INFORMAÇÕES É SEMPRE IMPORTANTE…
    MAS. SE TRATANDO DE NEGÓCIO NO MERCADO NEGRO… QUEM ESTÁ LEVANDO VANTAGÉNS, JAMAIS QUER CONTROLE REGALATÓRIO.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.