13 Comments

  1. 1

    Isabel

    Então né, e a vidas dessas mulheres como ficam? os anos dedicados ao “MARIDO”, filhos, etc….. depois desse tempo todo sendo enganadas é fácil achar uma solução. E a mágoa que vc causou? Não é tão simples assim não, muitos sairão machucados, pense antes de construir uma família.

    Reply
    1. 1.1

      Marcia

      Conheci uma pessoa a oito anos namoramos e me mudei moro RJ para ficarmos juntos, até então eu achava que o conhecia, me enganei profundamente, desconfiava que ele me traia com, prostitutas eu chegava do trabalho e ele não me tocava vivia trancado na garagem eu ficava bolada com esta situação, até que um dia peguei ele com o celular vendo vídeo porno, o vídeo era de um cara comendo um travesti e é ele ele estava se masturbando , aí foi onde descobri que ele gosta da coisa, ele negou falou que eu era louca que eu tenho uma mente doentia , desconfio que ele sai com, travesti ou transsex , sofri muito já estou no Rio a dois anos não tenho coragem de falar com, meus filhos ou amigos sobre isto , estou tentando voltar pra SP ele não imagina o estrago que fez na minha vida, se ele tivesse me falado para mim que a coisa era outra eu já mais teria vindo pro rio , hoje ele sabe que eu sei não toca no assunto pra ele é um tabu ele é machista de mais pra auto se aceitar ele já foi casado tem uma filha de 32 anos, eu me sinto envergonhada destruída mas tenho fé que logo isto irá acabar, …..

      Reply
  2. 2

    Monica

    Acho errado isso,se querem ficar com homens,se separa,muito bom ficar com a esposa e a traindo com outros homens. Imagina como ficaria a cabeça da esposa ao descobrir.Nojento isso,realmente fim dos tempos,acabou o respeito,a traição já é uma sacanagem,pois casamos jurando lealdade ,se quisermos sacanagem ficaríamos solteiros.

    Reply
  3. 3

    Anônima

    Meu marido não tem relação sexual comigo. Já descobri que ele teve um relacionamento homossexual na adolescência. Será que ele é bissexual?
    Alguém me ajuda?

    Reply
    1. 3.1

      Paty

      Vc tem que conversar com seu marido, perguntar o que está acontecendo, se ele está infeliz no relacionamento, se ele quer te contar algo, as vezes ele precisa conversar expor o que está na mente dele para que o relacionamento ande pra frente… O sexo é uma das partes mais lindas do casamento onde ambos partilham os desejos, o sentimento, vc não deve simplismente aceitar não ter sexo, sem ao menos saber o pq.

      Reply
  4. 4

    ELAINE

    SE QUEREM FICAR COM HOMENS NAO SE CASEM DEVERIA EXISTIR UMA LEI QUE PROTEGESE AS MULHERES QUE PASSASSEM POR ESSA SITUACAO

    Reply
    1. 4.1

      Lan

      Isso tb acontece com as mulheres. A própria psicóloga da matéria falou sobre, problema da sociedade que quer obrigar a sermos quem não somos. Vivemos oprimidos e com medo. Acreditamos que podemos mudar e o tempo passa e não muda. Passei por algo assim, mas não me casei. Felizmente não fiz ninguém sofrer, além de mim mesma, enquanto estive negando o que eu era, e o que gostava. Todo lado tem duas histórias e não devemos ficar de um lado apenas. Abraço.

      Reply
  5. 5

    Gle

    Concordo! Resolve a vida dele e ela fica no vácuo. Vergonhoso isso.

    Reply
  6. 6

    Indignada

    Muito cômodo mesmo para esses homens. Se não conseguissem transar com a mulher dava pra anular o casamento e cada um seguia seu destino,assim seria mais fácil para mulher superar. Mas não, transam com a mulher, traem, usam-nas e depois descartam em nome da felicidade! Dá raiva e nojo, não pensam nelas, nos filhos, arrebentam com suas vidas e vão ser solteiros caras de pau, como diz um deles que o que queria já tem. O consolo é que irão colher o que plantaram. Irresponsáveis, isso sim. Vivem no Id, em busca de prazer!

    Reply
  7. 7

    Willians

    A matéria fala sobre o homossexualismo masculino, mas existe o homossexualismo feminino também isso na minha opinião é exatamente o resultado de uma sociedade autoritária e machista onde obriga a criança do sexo masculino se comportar como homem é a do sexo feminino se comportar como mulher ambos escondendo reprimindo a sua verdadeira natureza. Em histórias como essas não tem um lado vencedor, todos sofrem, por isso antes de destruir ser o que não se é só para agradar alguém pense nos envolvidos.

    Reply
  8. 8

    Paty

    Por isso o namoro é importante, namorar uns 2, 3 anos pra tentar conhecer mesmo a pessoa, eu tive um namorado que eu fui conhecendo mesmo ao poucos…no começo tudo flores, mas depois já nao me beijava como antes, adorava ir pra casa dos amigos, vi uma msg no face dele pra um cara escrito:sinto saudades dos velhos tempos, ao questionar ele disconversou, mandava beijinhos de emoticons para os melhores amigos, mas sempre que tentava jogar ele na parede ele disconversava…ate que eu mesma cansei de ter duvidas e terminei com ele, arrumei um homem que gosta de mulher, que gosta do meu corpo, que gosta do meu beijo e casei… Não sofro mais com essa dúvida de sexualidade, mas entendo as mulheres que sofrem com isso, é um sentimento difícil de controlar. As que namoram, devem observar mais seus parceiros e ver se vale a pena ir em frente ou não com a relação, as casadas eu aconselharia tentar conversar, dizer que está pronta pra ouvir, mesmo que seja difícil. As vezes eles só precisam desabafar que um dia tiveram uma relação homo afetiva, não quer dizer que ainda são… Mas os segredos sufocam as pessoas e nada melhor que uma esposa que ouça primeiro antes de julgar ou já se separar.

    Reply
  9. 9

    Betto Queiros

    Tenho um amigo, que não desconfie de sua sexualidade, foi quando descobri que ele é bissexual.
    Ele nao revelou isso a ninguém que proximo a familia dele, porém sofre muito por nao contar.
    Ja conversamos sobre ele revelar isso, mas se sente muito incapaz de contar, a aceitação da familia é o que mais prejidica sua auto-estima…
    Acredito que ele pode ter essa vida dupla caso não tenha força para enfrentar seus medos !

    Reply
  10. 10

    Marisa

    Parece que a ficha ainda não caiu as mulheres.
    É muito simples : O MUNDO GIRA EM TORNO DAS NECESSIDADES DOS HOMENS. Tudo.
    .
    Trabalho, família, leis, relacionamentos…etc.. etc…
    O importante é : entender isso e mudar isso.
    Não é possível que em pleno século 21, 3o. Milênio ainda temos que lidar com isso.
    .
    Trabalho?? Ganhamos menos do que eles.
    .
    Família ?? Somos burro de carga e temos dupla jornada.
    .
    Leis?? Só protegem os interesses deles e a maioria daqueles q julgam são tb homens.
    .
    Relacionamentos?? Nem preciso dizer.
    .
    Por que será os homens matam tanto suas mulheres ??? Por quê???
    .
    PORTANTO….
    …… TOMEM CONTA DA VIDA DE VOCÊS. ALINHEM-SE MAIS UMAS COM AS OUTRAS.
    FICA BEM CLARO QUE EXISTE UMA AUTOPROTEÇÃO ENTRE ELES EM TODAS AS ÁREAS.
    .
    E POR QUE RAZÃO AS MULHERES NÃO AGEM DA MESMÍSSIMA FORMA ???
    .
    Fico estarrecida quando vejo mulheres agirem como homens extremamente machistas e discriminando as próprias mulheres.
    .
    Por que será que homens são rapidamente absorvidos em funções onde predominantemente são feitas por mulheres e o contrário não acontece???
    .
    Homens enfermeiros.
    Homens cozinheiros.
    Homens decoradores.
    Homens costureiros.
    Homens cabeleireiros.
    Homens GINECOLOGISTAS….
    .
    Alguém ai já viu uma mulher médica ANDROLOGISTA? Hummmm????
    .
    Mulheres pilotando aviões já se pode ver, mas ainda não é comum. Mas para isso tiveram uma jornada duríssima, sem falar dos assédios.
    .
    Qualquer profissão onde é a atuação seja totalmente masculina é um “parto” para qualquer uma de nós entrarmos… sem as humilhações e assédios.
    Por que será???
    .
    AINDA NÃO CAIU A FICHA PRA VCS ?!?!?!?!?
    .
    ELES CONTAM COM A NOSSA PASSIVIDADE EM ACEITAR TUDO.
    .
    ISSO TEM QUE PARAR. E JÁ.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.