17 Comments

  1. 1

    Liandra

    Tenho essa reação alérgica devido ao estresse e já faz dois anos e meio que estou a base de antialérgicos e com assistência de um psiquiatra .

    Reply
  2. 2

    tania Maria Degang

    Estou muito agradecida por estas informações. Estive neste dezembro passado uma reação que eu pensava ser somente alérgica, mas não foi descoberta por exames médicos, oque tinha provocado esta reação. Fiquei o mês de dezembro inteiro sem poder nem sair de casa e sempre me sentindo muito mal e sob remédios pra amenizar as dores. Aos poucos foi reduzindo e durante o mês de janeiro todo. Graças a Deus estou bem , agora e tenho certeza que esta foi a razão fique me levou a esta grave situação. Muito obrigada.

    Reply
  3. 3

    Tony

    Tania,

    obrigado pelo comentario.
    tenho pequenas coceiras pelo corpo as vezes e na virilha.

    Reply
  4. 4

    Ana

    ESTOU EXATAMENTE ASSIM …já fazem 3 meses ….e a coceira é insuportável…cabeça …braços e costas cheias dessas marcas !!! affff ! …preciso desestressar rapidamente !!!

    Reply
  5. 5

    Bianca

    Coço a cabeça até sangrar! E não consigo dormir!

    Reply
  6. 6

    Lilian

    Estou com ATM devido a estresse,agora já até percebo qnd os sintomas vem,aff

    Reply
  7. 7

    Ana Cláudia

    Estou passando por alguns destes sintomas.
    Mas creio que vou vencer, sem tomar medicamentos vou colocar nas mãos do nosso Criador.
    Pois com Ele todas as enfermidades foram sobre sua carne que foi massacrada, humilhada.
    Amém

    Reply
  8. 8

    Ligia

    Sofro tb com ATM. Indicaram placa mas quebrei 3!!! E agora consegui quebrar tb um pedacinho do dente…estou fazendo botox terapeutico, além de terapia. Vamos ver se consigo melhorar

    Reply
  9. 9

    Tuane

    Eu tenho essas coceiras que me deixam louca na virilha nas mãos cotovelos e nuca já usei remédios mas só ameniza e o farmacêutico disse que não tem cura. Os remédios somente alivia a irritação da pele

    Reply
  10. 10

    Monica

    Estou assim desde março/2018.. a coceira começa com pequenas bolhas de água pelos braços, mãos, palma da mão, virilha, cabeça.. de tanto coçar se tornam feridas horríveis. Me acalmo, elas Cicatrizam e descamam a pele… Volto a me estressar e elas voltam com força total.. da mesma forma.

    Reply
  11. 11

    Fabiana

    Já tive esta alergia há 05 anos atrás..Quando o dermatologista me examinou de imediato disse que era estresse..Tomei 90 dias de antialérgico e depois voltou tudo como era antes…Fui além , o extrsse foi tanto que timor um tumor de pele na nuca, na qual tive que tirar 04 vezes.Faço acompanhamentos até hoje no Hospital das clínicas, depois também desenvolvi transtornos de ansiedade..Estou há 05 meses sem medicação alguma graças a Deus, mas todo dia luto e oro muito pra não voltar…Parei de trabalhar a 05 anos..e estou melhor (trabalho em casa) Aqui fica meu alerta …tomem muito cuidado com o estresse…No começo pode ser inofensivo, mas depois pode trazer muitas consequências.Beijo grande.

    Reply
  12. 12

    mariagomes200948@hotmail.com

    Eu também já fiz tratamento de pele, mas os médicos não descobriu o que era, só mandaram eu parar de tomar tanto remédios, mas eu não tomo remédio nem de gripe, sou contra medicamentos pois, cura uma coisa e desanda outra. Fiquei internada 15 dias, mas não descobriram o que era.Agora depois de ler esse artigo que descobri o que realmente era.Hoje ainda existe algumas manchas no corpo mas bem de leve.Isso aconteceu no ultimo ano da faculdade, mas até hoje tem alguma sequela.Agora vou procurar fazer o que me faz feliz e relaxar a mente, para eu poder ter uma vida saudável e tranquila.Obrigada pela ajuda.

    Reply
  13. 13

    Sandra

    tenho coceira no meu corpo desde maio/2018, ja fiz mtos exames, até biopsia, coca mto, e depois enche de feridinhas, estou tomando antibiótico que o dermatologista receitou já faz 10 dias e até agora não vi diferença..será que é stress ???

    Reply
  14. 14

    Eliane

    Vcs já tentaram retirar o glúten? Eu fiz isso é melhorei imediatamente, tenho bipo e minha médica me disse que era estresse mas eu provei que não era.

    Reply
  15. 15

    Samira

    Pessoal, vou deixar aqui meu depoimento e espero poder ajudar, não querendo generalizar. ok? Tive há 2 anos atrás um problema na pele inicialmente começou com meu marido e depois de alguns meses passou para mim. a coceira foi aumentando a um nível de nos ferirmos. Não havia remédio que curasse. Levamos material para exame no Instituto Biológico e depois no Instituto Butantã, pois achávamos se parasitas… Resultado Negativo. Bem resumindo o diagnóstico foi DELÍRIO DE PARASITOSES, – Meu marido teve que fazer tratamento psiquiátrico, após um ano se curou… eu não precisei de tratamento psiquiátrico. Está síndrome é muito mais comum que as pessoas possam imaginar. Desencadeada pelo Stress! Pesquisem: https://www.msdmanuals.com/pt-br/profissional/dist%C3%BArbios-dermatol%C3%B3gicos/infec%C3%A7%C3%B5es-parasit%C3%A1rias-da-pele/del%C3%ADrio-de-parasitose

    Reply
  16. 16

    Lucia Ribeiro

    Viver é horrível,um eterno estresse

    Reply
  17. 17

    Su

    Eu tive um casamento de 2 anos que foi só estresse, separei há 3 meses e as vezes minha mente ainda reproduz algumas discussões e automaticamente, eu nem consigo controlar, foi ruim demais esse período e ainda não consegui me desligar do estresse. Sinto tremores nas pálpebras, irritação, estresse, falta de ar, agitação e insônia. No momento estou desempregada e só fico em casa com minha filha, acho que isso agrava pq não tenho ND de diferente pra fazer e poder distrair a mente. Espero conseguir um trabalho logo pra melhorar minha parte financeira que me preocupa um pouco TB e pra poder sair mais de casa e ocupar meus pensamentos com outras coisas ao invés de algo que nem faz mais parte da minha vida.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.