9 Comments

  1. 1

    Volmer s do rego

    Quem é Wilson Levy? Aposto: algum burocrata que nunca pôs os pés em sala de aula – 40 alunos por sala ( maioria dos casos) – 5 aulas de manhã, 5 a tarde e as vezes também a noite – 5 dias por semana, e leva trabalho para casa: preparar provas e outras atividades, preparar aulas, corrigir provas, fechar notas, preencher diários (em papel ou eletrônicos), um salário ridiculo, aviltante! Aí vem um idiota dum governador dizendo que quem não aguenta deve pedir p cair fora, quem quiser salário deve ir para outra escola privada, e aí este burocratazinho sicofanta, patético, fala estas asneiras??? Ah, vão lamber formigas… É fácil demais atrás da mesa…

    Reply
  2. 2

    Leila

    Nao só professores sofrem agressões. Funcionarios tb.csou AOE e sou agredida diariamente com xingamentos e até fumiwicamente, encontro-me em tratamento psiquiátrico devido a agressões de alunos e descaso da direçao que muitas vezes cobtribuem com nossas doenças com abuso de poder, gritos e desmando em geral. Penso em exonerar antes de ter um enfarto por tantos descasos.

    Reply
  3. 3

    Helena

    Concordo com você! Falar é fácil, quero ver enfrentar nossas batalhas. Quem está nas Secretarias de Educação, no ar condicionado não sabem o que é o “chão da escola”.

    Reply
  4. 4

    Jundi Lopes

    Ninguém dá uma solução para nós professores podermos ficar bem mentalmente e fisicamente, só ouvimos asneiras por um minuto ninguém só colocou na pele de nós professores estarmos passando por essas crises. E também não geram um alto atendimento rápido para nós. TRISTE REALIDADE 😢😢😢

    Reply
  5. 5

    Leonardo

    Estou me formando em licenciatura pra dar afastamento aos alunos, eles sim sofrerão transtornos mentais hahahahha

    Reply
  6. 6

    Fabio

    O assunto é relevante mas o texto carece de correção.

    Reply
  7. 7

    Israel Muller

    Vai nessa…

    Reply
  8. 8

    Mariza

    Triste realidade, que a cada dia que passa piora mais.

    Reply
  9. 9

    Amadeu Epifânio

    ENSINO PÚBLICO NÃO É APENAS O QUE SE VÊ OU QUE SE OUVE NAS MÍDIAS. ESTÃO SE ADOTANDO POLÍTICAS E ABORDAGENS ERRADAS, PARA ALGO QUE NÃO É TÃO DIFÍCIL RESOLVER. VEJA E CONFIRA !

    https://deondeparei.blogspot.com.br/2018/04/ensino-publico.html

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.