5 Comments

  1. 1

    Flávio

    Deus tem uma saída,tem que haver,porque o Senhor é grande!

    Reply
  2. 2

    Edeltrudes

    “Pastores e líderes no país inteiro, buscam uma solução para prevenir o suicídio entre pastores que cresce a cada dia no Brasil e no mundo.”
    Estranho. Só para pastores? Esta abordagem precisa abranger toda a humanidade, independente de raça, credo, cor, idade ou qualquer outro rótulo que queiram dar.

    Reply
    1. 2.1

      Edgar

      O criatura, tenha um pouco de bom senso, o número de suicídios entre pastores têm aumentado, tem causa, “pastor não pode demonstrar fraqueza, falha, pecado” como se não fosse um ser humano como outro qualquer. Segurar esse peso (que não deveria existir, afinal não interessa o que pensam do pastor, interessa o que pensam a respeito de Deus), uma vida sem ninguém pra desabafar, está gerando isso, agora, como podemos ajudar estas pessoas?
      Fui claro o suficiente pra você?

      Reply
  3. 3

    Discípulo

    O título da reportagem está equivocado e é irresponsável, divulgando uma mensagem falsa. Porque o problema é, sim, SEMPRE a falta de Deus no coração, “pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3.23) e, do fato de alguém já ter Deus no coração, como foi o caso do pastor citado na reportagem, não se segue que não possa ficar doente, como Jesus disse: “No mundo passais por aflições” (João 16.33b)

    Reply
  4. 4

    DESPERTO

    Eles descobrem a verdade ignorada e percebem que ficaram décadas sendo enganados e enganando outros… a percepção de que são cegos guiando outros cegos, os levam a depressão profunda. Difícil sair desse poço.
    Toda mentira será desmascarada.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.