29 Comments

  1. 1

    Claudia

    Que absurdo,tomara que este estabelecimento seja punido, que pessoa despreparada,para atender um hospede….nao interessa se sao ricos ou pobres desde que paguem por aquilo que consumiram….o que importa as financas das pessoas…feiura e a sua…..sua alma deve ser negra e apodrecida…..pobre de espirito……

    Reply
    1. 1.1

      Beto

      Claudia seu comentário também pode ser interpretado como ofensivo…alma não tem cor 👍

      Reply
      1. 1.1.1

        Victor

        A expressão “lista negra”, “alma negra”, “ovelha negra”, “magia negra”, nada se referem a racismo ou algo ofensivo, e sim à escuridão, à noite, ocasião onde geralmente tudo é mais perigoso, onde os malfeitores se escondem com mais facilidade e, assim, ligado a situações ruins ou do mal.

        Reply
    2. 1.2

      Vladimir

      Comentário preconceituoso, criticando discriminação? Que dialética e falta de bom senso, heon????

      Reply
    3. 1.3

      Angela

      “Alma negra e apodrecida”. Cláudia, adiantou você criticar a postura do dono do hotel, sendo que você associou a cor da alma dele a algo depreciativo e creditou a RAÇA NEGRA. Você acabou de praticar uma baita discriminação. Affffff

      Reply
    4. 1.4

      mariaaparecida051262@gmail.com

      Claudia vc foi muito infeliz no seu comentário.

      Reply
  2. 2

    Ana

    Que coisa hein.. achei ate engraçada a fala do pessoal da pousada, não devem estar no Brasil não…devem estar no céu..kkkk parece ate mentira! Grossos e mal educados. Meus queridos, saibam que o cliente sempre tem razão. Se vcs não precisam de clientes fechem as portas.. devem ser bilionários.. ridículos.

    Reply
  3. 3

    Paulo

    Sabe o que eu acho… que são todos uns idiotas… afinal se o dono da pousada se acha tão chique, não estaria trabalhando pra pagar pau de gente “AAA” e se a menina que se hospedou fosse tão inteligente apenas sairia, procurava um lugar “melhor” e esquecia esta necessidade de “mimimi”, afinal quem gosta de briga é “idiota”. Ponto final.

    Reply
    1. 3.1

      Carlos

      Pois eu sempre leio os comentários quando vou a algum lugar, seja pousada, hotel, restaurante. Não sou de me deixar levar por comentários negativos, mas pelo conjunto. Agora, com uma resposta daquelas, a pousada se enterrou sozinha. Como eventual consumidor destas coisas, gostei de saber como eles são.

      Reply
  4. 4

    fernando

    E eu estava querendo ir nessa pousada, que é cara pacas, não vou julgar, pq não estava presente, mais já fiquei com o.pe atrás! O.lugar é lindo! E obs : não tem nada a ver com ilha grande

    Reply
  5. 5

    Marcelo

    Deviam era botar a cara do energúmeno que fez esses comentários e da pousada para que todos se lembrem de nunca colocarem os pés lá! E tem muitos estabelecimentos que julgam a clientela pela aparência, mal sabem que pilantras se escondem atrás de uma boa aparência! Tem estabelecimento que pede para artistas frequentarem na faixa só para atrair “ grnte bonita” . No Rio e SP está cheio de lugares assim!

    Reply
  6. 6

    Klei

    É complicado alguns seres humanos, nao tem empatia mesmo. Espero que a família ganhe o processo,

    Reply
  7. 7

    Daniela Trevisan

    Lendo e analisando, quem são os verdadeiros pobres??? A pior das pobrezas, pobre de caráter, de espírito, de amor ao próximo, da verdadeira felicidade, que Deus tenha misericórdia, triste em saber que ainda vamos nos deparar com pessoas assim, cheias de dinheiro e tão vazias dos verdadeiros valores!… Triste, muito triste😔😔😔Que Jesus possa um dia habitar nesses corações e transformá-los!!!

    Reply
  8. 8

    Daniela Trevisan

    Se procurar, esse homem esconde um passado bem pobre, algumas pessoas fazem questão de esconder de onde saíram e é por isso que tais atitudes ocorrem, pelo simples fato de querer esconder suas raízes… Só isso para explicar tamanha falta de amor e respeito ao próximo😔

    Reply
  9. 9

    Waldir Altieri

    Onde há fumaça há fogo. Se os hóspedes fizeram comentários sobre o atendimento, é que os funcionários não tiveram treinamento adequado para fazer o apoio de hospedagem, e, pode ser que a proprietária é quem mando fazer isso de maltratar o cliente e o mais negativo é que tudo foi procedido de forma acintosa, na cara ou seja mandando embora A FAMÍLIA TODA para não ficar amolando os outros clientes. Palhaçada total. O FIM DESTA HOSPEDAGEM É FICAR VAZIA E A DONA CHUPANDO O DEDO. via dar processo e que danos…..

    Reply
  10. 10

    Gugu Rasta

    Estávamos indo pra ela,agora não mais eu sou muito feinho 😂😂😂bando de péla sacos hihihi!!!

    Reply
  11. 11

    Ana Paula

    Infelizmente seu comentário de ALMA NEGRA!!! Corrija por favor!

    Reply
  12. 12

    Juzi Vilela

    Se eles pegarem um bom Adv. eles vão deixar de ser pobres, pq teram uma boa indenização, e c essa grana, um bom banho de loja , salão de beleza… Meu bem… Lindos e ricos… 😃

    Reply
  13. 13

    Gra

    Belo resumo da futilidade humana. Tem gente que quando morrer acham que não vão apodrecer igual todo mundo. Se o cliente está pagando, não importa mais nada, pois o estabelecimento é para servir e servir muito bem a todos. Uma família que estava se hospedando lá é pq tinha condições, pq pobres? Se querem só ricos então não ofereçam a tarifa mais econômica! Tão fúteis que não sabem da história de muitos milionários que vivem igual classe média, sem necessidade de exibicionismo. Agora quantos traficantes estão ostentando o crime e esses idiotas, vazios de amor e de noção, ficam babando o ovo dos ditos bonitos e ricos, quanta ignorância!

    Reply
  14. 14

    Kassia

    Bom saber, nem perto passo de lugares como esse quero distância… trato todos com respeito,por isso exigo o mesmo.

    Reply
  15. 15

    Mel

    Lamentável que ainda nesse país, existe pessoas desse tipo,
    Não esqueça que tem a lei do retorno.
    Ele esquece “ o dono ou a dona “ que quando morrer ele vai para o mesmo buraco que todos vão independente de cor, raça ou classe social , o que é dele está bem guardado

    Reply
  16. 16

    Ligia

    A postura dos donos e ou responsáveis pela pousada foi totalmente infeliz. Se eles se sentiram incomodados com o comentário, poderiam ter respondido de maneira educada e cortês.
    Pela maneira como foi feita a réplica ao comentário da família, já mostraram q o quisito “educação” realmente não existe nesse lugar
    Falta de educação e grosseria não levam a lugar algum, ou melhor, levam sim, a perder futuros hóspedes.

    Reply
  17. 17

    Patricia

    Em primeiro lugar essa pousada DEVE SER DESCREDENCIADA DE SITES DE VIAGENS!!! vamos deixar esse trouxa esperando sua clientela AAA.

    Reply
  18. 18

    Fabio Barros Barreto

    Pelo nosso litoral a fora, mesmo nessas cognominadas com nomes saltitantes…. Costa Verde… Costa do Sol e coisas tais, está um bando de pessoas inaptas para as funções …uns iludidos…

    Reply
  19. 19

    Glayds

    Passando longe dessa pousada! Pago para ser bem acomodada e bem servida, bem tratada e respeitada. Retribuo. Certamente essa pousada está fora do meu roteiro de hospedagem.

    Reply
  20. 20

    David Wesley Gomes Gomes

    É uma vergonha… despreparo total desses profissionais prestadores de serviços de hospedagem… que seja punido pra assim aprender a tratar um cliente independente da sua classe financeira se estavam lá era por tinham condições de pagar… idiotas desequilibrados precisão de mais bom senso…

    Reply
  21. 21

    Tatiana

    Não sei o que é mais estranho para mim… Esse absurdo do responsável pela pousada, ou ver o questionamento do pessoal acerca de um dos comentários. Quando a moça fala sobre uma alma “negra” ela se refere ao quão obscuro foi a atitude de preconceito. Por acaso nossa cultura afro trás exatamente dessa forma ( “magia branca para o “bem” e “negra” para o mal). Lembrando que em nada tem haver com cor de pele!!!!!!!!! Não entendo das religiões africanas e não comungo das crenças ( mas respeito), porém acho que, se a própria crença africana usa o termo, pq a moça nao pode usar?
    Acho que a falta de esforço em interpretar comentários, já está excedendo, na internet.
    Obs: é uma opinião tá? Podem discordar mas, por favor, respeitem, pois não estou ofendendo ninguém.

    Reply
  22. 22

    Eneida

    Nossa quanto ódio!!!
    Impossível uma pousada que se diz de renome, fazer esse tipo de ataque a qq pessoa!
    Que desagradável pra essa família!
    Ainda bem que eles estão tomando as providências!

    Reply
  23. 23

    Archie

    Angra dos Reis já foi isso aí que ele falou. Agora é tiroteio dia e noite, tá igual ou pior que baixada, Rio ou Niterói.
    Sinto muito mas “tà brano” aquele lugar!
    Não sei se vale…

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.